quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Profeta Diário - 25/09/2014, quinta-feira.



Reportagem
de Rita Skeeter

Comensais da Morte, juntos ou mortos?



Prometi que falaria um pouco sobre essas pessoas que se intitulavam Comensais da Morte. E aqui está:
Todos os Comensais possuem o símbolo de Voldemort, a Marca Negra, tatuado no braço esquerdo. A marca, um crânio com uma serpente saindo da boca, é usada para convocar os Comensais da Morte. Quando Voldemort toca a tatuagem de um dos Comensais, os outros sentem suas próprias marcas queimarem, e sabem que o mestre está chamando. A vestimenta tradicional do Comensal da Morte é um manto negro com capuz Após a morte aparente de Lord Voldemort, os Comensais debandaram. O Ministério da Magia liderou uma caçada contra os ex-servos de Voldemort. Muitos acabaram mortos e outros aprisionados na prisão mágica de Azkaban. Ainda outros escaparam da punição alegando inocência, dizendo que haviam sido enganados ou dominados por Voldemort através da Maldição Imperius. Esse é um modo de descobrir quando alguém é um Comensal.
Mas vamos ao assunto que vocês querem saber. Na Batalha de Hogwarts, muitos Comensais da Morte foram mortos e outros presos. Um dos mortos fora Belatrix Lestrange, seguidora fiel de Voldemort. Mas os outros como Lúcio e Narcisa Malfoy sobreviveram e fugiram depois da queda de seu mestre.
Agora, muitos de nós desconfiamos de que Comensais da Morte estão querendo voltar ativa e se recrutar. Leitores, isso não acontecerá!, avisamos logo. São os poucos seguidores de Voldemort que estão em Azkaban e o restante, morreu ou sumiu do mapa, sendo impossível uma volta. Lembrem-se, qual seria a moral de eles voltarem se seu mestre está morto? Não acredito que muitos deles estejam vivos, já fazem muitos anos que tudo aconteceu. Mas o que vocês acham? Eles estariam mesmo se recrutando ou estariam mortos? Essa seria a dúvida mortal. 
O que Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger diriam? Faço questão de averiguar isso a fundo, não se preocupem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário