Players e Personagens |

 


Aqui você irá conferir todos os personagens do RPG e suas histórias. Se divirta conhecendo cada um deles... 


MINISTÉRIO DA MAGIA:






Nome do Player: Louie.
Personagem: Ewan Dumbledore
Idade: 30 anos.
Patrono: Tigre.
Posição: Ministro da Magia.
História:

Ewan é um descendente distante de Alvo Dumbledore. Estudou em Beauxbatons, na França, onde se especializou em História da Magia e Teoria Geral do Estado. Iniciou sua carreira no mundo bruxo enquanto professor da mesma escola e após isso foi transferido para Hogwarts. Em menos de um ano conseguiu tornar-se conselheiro no Ministério da Magia, sendo em fim elevado ao cargo de ministro com a morte do seu antecessor.

Ewan é um homem de personalidade forte, justo e coerente. Sua história familiar é cheia de nebulosidades. Abertamente homoafetivo, Ewan não possui casamento ou filhos e vive em um lugar secreto em Londres para que não sofra nenhum ataque.






Nome do Player: Emanauel.
Personagem: Steve Lerman.
Idade: 21 anos.
Patrono: Papagaio.
Posição: Secretário Júnior do Ministro da Magia - Chefe dos Inomináveis no Departamento de Mistério.
História:

Estudante de Castelobruxo, uma das escolas de magia no Brasil, Steven nasceu no sudeste brasileiro, porém, após sua maior idade, começou a morar na Inglaterra e trabalhar no Ministério da Magia britânico. Atualmente com 21 anos, é um prodígio da magia, sendo comparado a grande bruxos da atualidade, como um ótimo duelista. 

Steven mora em Londres, junto com seu amasso, Prince, e sua fênix, Jean. Após alguns anos trabalhando no ministério, ele se especializou em diversas áreas, se tornando até mesmo um Auror. Porém, por seus avanços no Ministério, foi convocado para trabalhar como Inominável, no Departamento de Mistério. Mas mesmo sendo um Inominável, é um dos mais vem ajudando na luta contra Magnus Bauer, o novo Lorde das Trevas.

SEÇÃO DOS AURORES:

 



Nome do Player: Davy.
Personagem: Gefrey Edigar Greylock.
Idade: 26 anos.
Patrono: Urso.
Posição: Chefe dos Aurores.
História:

Um jovem bruxo que começou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sendo selecionado para Corvinal. Não demorou muito para se destacar entre os alunos da própria escola e da própria turma, se revelando um bruxo excelente nas disciplinas como Feitiço, Transfiguração e Defesa Contra as Artes das Trevas. Assim que se formou, Gefrey começou a trabalhar no Ministério da Magia como um dos novos recrutas para a Seção dos Aurores. Mesmo ainda muito jovem, ele passou diversas aventuras e desventuras.

Durante sua carreira entre os Aurores Júniores, suas características mais marcantes foram sua boa técnica em Avaração e Legimência. Entre idas e vindas, ele também acabou por aprender Animagia e por conta disso alcançou o posto de Chefe dos Aurores. De forma brilhante e com eficiência, Gefrey prendeu diversos Comensais da Morte e lotou boa parte das celas em Azkaban.




Nome do Player: Gabryel.
Personagem: Isaac Bomer.
Idade: 20 anos.
Patrono: Águia.
Posição: Seção dos Aurores.
História:

Nascido em um castelo nas montanhas, com uma família bem tradicional que buscava sempre a perfeição, Isaac começou seus estudos e logo foi se especializando em feitiços; já que era destinado a seguir o destino de seus ancestrais, que dominavam bem os feitiços mais complexos do mundo bruxo. O mesmo se dedicou bastante a entender os feitiços, poções, e algumas coisas relacionadas a arte das trevas, sendo bem flexível e tentando sempre não desapontar seu pai, deixando assim sua família bem satisfeita e orgulhosa. Até certo ponto. 

Isaac já estava cansado de viver sempre com à sombra de seu pai sempre lhe dizendo o que fazer e o que não fazer, então, ele mesmo decidiu sair de casa e viver sua vida mesmo contra a vontade de seu pai. Ao tentar lhe impedir de sair de casa, ele e o pai tiveram uma briga muito séria que levou o pai a desconsiderar o mesmo como filho. Isaac mesmo jovem sempre, procurou suprir suas necessidades e viver em prol de si mesmo, conquistando seus objetivos e sempre alcançando mais que sua expectativas. Talvez por conta de seus momentos dramáticos em sua vida, o rapaz se fechou um pouco para os sentimentos, se tornando uma pessoa um pouco desacreditada no amor para evitar as desilusões da vida.



Nome do Player: Malu.
Personagem: Madeleine Darlyng.
Idade: 28 anos.
Patrono: Lobo.
Posição: Seção dos Aurores.
História:

Filha do meio de Kilian e Sky Darlyng, seus irmãos estão  desaparecidos. Em sua família a algumas pessoas que são Metamorfomagas, sendo Madeleine a única ter herdado entre os irmãos essa habilidade. Por sua vida de constante mudança, estudou em várias escolas de magia, aprendendo assim, em cada uma, uma especialidade diferente. Quando se formou, a jovem já tinha desenvolvido Legilimência, se aperfeiçoando com o passar dos anos. Depois de um tempo, sua Legilimência estava ótima, aperfeiçoei tanto que foi capaz de utilizá-la sem o uso do encantamento ou da própria varinha.

Sua metamorfomagia na adolescência sempre era algo incontrolável, porém, agora tudo era diferente. Ela conseguia controlar suas transformações de forma impecável, levando-a conseguir uma vaga dentro do Ministério da Magia. Depois de alguns meses trabalhando no Ministério, com suas responsabilidades aumentando a cada, estava tudo bem até que a notícia que Comensais da Morte haviam matado sua mãe chegou até ela. Junto disso, Madeleine recebeu a noticia de que seu pai havia se casado novamente e que a mulher tinha uma filha.

Deixando todo seu sofrimento de lado, foi até a antiga casa da família para conhecer a esposa de seu pai. Mas bastou o pai deixá-las a sós e que ela soube que a mulher só estava com seu pai por causa do dinheiro. Madeleine tentou contar a ele a verdade, porém, a esposa o envenenou contra a própria filha e  tudo o que ele sentiu e pensou em relação a filha se foram. Toda aquela situação foram demais pra suportar e Madeleine foi embora e não voltou mais. Sua carreira no Ministério da Magia só foi crescendo, fazendo a mesma ser convidada para ser membro dos Aurores. Com o desejo de se vingar pela morte da mãe e proteger outras pessoas, ela se tornou uma pessoa misteriosa e de poucas palavras, deixando seu sofrimento escondido. A maioria das pessoas nem se aproximava dela, com alguns homens até aproximando só por causa de sua beleza. Mas a verdade era que eles seguiam os passos de Magnus Bauer, por isso  acabaram em Azkaban. Hoje em dia meu objetivo é acabar com o mal, mesmo que para isso medidas extremas sejam tomadas.

ORDEM DE IRELAND:




Nome do Player: Mateus.
Personagem: Thiago Bedoya.
Idade: 24 anos.
Patrono: Leão.
Posição: Líder da Ordem de Ireland.
História:

Sendo mestiço, tendo uma mão trouxa e um pai bruxo, Thiago é um dos pupilos mais audaciosos de Math Sunshine, um dos maiores bruxos já conhecidos depois de Alvo Dumbledore. Conhecido no mundo da magia como um garoto esforçado, Thiago se formou na Academia de Magia e Bruxaria de Avalon, se destacando nas disciplinas de Trato das Criaturas Mágicas e Defesa Contra as Artes das Trevas. Lá, ele era um dos melhores alunos de sua turma e não foi surpresa alguma que, assim que terminou em Avalon, foi convocado para aprimorar seus conhecimentos com fundador de Hogwarts Ireland School (a filial de Hogwarts, na Irlanda).

Com apenas dezoito anos, Thiago já conseguia dominar totalmente a sua Animagia e a Transfiguração. Desta forma, o rapaz foi convocado pelo Ministério da Magia para dirigir a Academia de Avalon. Durante sua estada lá, Thiago mudou drasticamente, tornando-se uma pessoa mais reservada e totalmente misteriosa; sendo comparado à Math Sunshine quando começou a sua luta contra Magnus Bauer.




Nome do Player: Lui.
Personagem: Anastácia Grey 
Idade: 25 anos.
Patrono: Leão.
Posição: Membro da Ordem de Ireland.
História:

Nascida no ano de 1995, com apenas alguns meses de vida, Anastácia foi deixada pelo seu pai com seus tios, pois sua mãe havia ido a óbito em seu nascimento e ele não tinha suporte o suficiente para cuidar de uma recém nascida. Então de última hora, aquele homem decidiu entregar sua filha para sua irmã e seu marido problemáticos, por mais que soubesse as dificuldades que os tios passassem, saberia que seria melhor daquele jeito. 

Anastácia Grey, agora uma mulher de 25 anos de idade, determinada e misteriosa, com uma personalidade forte, demonstra para todos um coração de pedra, mas quem chega perto conhece seu verdadeiro lado. Uma jovem livre, sempre em busca do conhecimento e querendo ajudar quem precisa mas nunca perdendo sua enorme ganância por poder.

COMENSAIS DA MORTE:





Nome do Player: Mateus.
Personagem: Magnus Bauer.
Idade: 60 anos.
Patrono: Não possui.
Posição: Lorde das Trevas.
História:

Nascido em 1960, Magnus Bauer sempre foi apaixonado pela as Artes das Trevas e quando o Lorde das Trevas, o antigo Lorde Voldemort, estava no poder, Magnus não tardou para ser conhecido e temido por sempre matar seus oponentes sem piedade. Ele foi casado com Justina Inchausti, com quem teve quatro filhos e que desapareceram logo depois de sua prisão em Azkaban quando foi capturado por Math Sunshine e os membros da sua família adotiva, os Poirot, no ano de 2006, oito anos após a queda de Voldemort.

Durante os anos, Magnus se manteve em Azkaban, porém, ele prometeu vingança contra todos aqueles que tinham lhe prendido aqui e matado sua esposa. E assim, doze anos depois, Magnus fugiu de Azkaban e começou a causar o terror novamente. Por diversas vezes atacou as escolas de magia, como Hogwarts Ireland e Academia de Avalon, atrás de seus descendentes, porém, nunca teve respostas. Agora, por conta de uma profecia, ele acredita que irá governar o "novo mundo".




Nome do Player: Mila.
Personagem: Lorraine Miller.
Idade: 27 anos.
Patrono: Lobo.
Posição: Comensal da Morte.
História:

Lorraine nasceu na cidade de Londres, Inglaterra, e veio de família de sangue puro, sendo criada junto com seu irmão Eddie Miller, desde de pequenos ele sempre tiveram uma rivalidade em casa, pelo fato de serem diferentes um do outro. Eddie era um homem gentil e inteligente, sempre ajudava as pessoas  e não importava o sangue, o rapaz sempre dava seu melhor em troca de nada, deixando Lorraine intrigada com seu irmão. Já Lorraine sempre foi uma garota de poucas palavras quando era pequena, seu olhar era frio e nunca demonstrava alguma expressão positiva. A garota sempre dava de tudo para ser melhor que todos ao seu redor, principalmente de seu irmão.

Aos 11 anos Lorraine entrou para a Academia de Magia e Bruxaria de Avalon, onde sua casa foi Nightingale,e seu irmão Fênix. Desde do seu primeiro ano a garota tinha ambição pela a magia negra e,  como esperado, ela começou a explorar as artes das trevas. Lorraine se destacou como uma das melhores alunas da casa, sendo monitora da comunal e capitã do time de quabribol. Antes mesmo de concluir seu sexto ano, a jovem se especializou em poções e se tornou uma ótima mestre em Poções.

Como queria, ela conseguiu ser "melhor" que seu irmão, mas, apesar de tudo que a garota conquistou as pessoas ainda viam seu irmão como o melhor da família Miller,e aquilo deixou Lorraine contra sua família. No meio disso tudo, ela descobriu que seu irmão estava tendo relações com uma nascida trouxa, quebrando totalmente a origem da família. Quando o irmão de Lorraine descobriu que a garota mexia com as Artes das Trevas, o garoto se revoltou contra a irmã e disse que era uma vergonha para a família. Assim, como ela se revoltou com o noivado dele com a mulher nascida trouxa, Lorraine saiu da casa da sua família. Quando se formou, a garota passou a trabalhar no Ministério dos Aurores como Chefe dos Aurores, e mesmo assim, com somente 20 anos, a jovem se destacou.

Mas em uma noite, a vida de Lorraine mudou totalmente. Ela foi até o casamento com ódio no coração, e como esperado, a jovem tirou a vida de seu próprio irmão e sua "futura esposa". Após matá-los, Lorraine tortutou todos os convidados que estavam presentes com a ajuda de um amigo, Herman Daugtherty. Depois dessa noite, Lorraine passou a ser conhecida por todo mundo do bruxo, sendo presa com seus 21 anos.

Mas a prisão não durou muito, pois assim que Magnus Bauer soube da suposta bruxa que tirou muitas vidas em um casamento, o Lorde das Trevas deu ordens para tirar a mulher de lá e traze-lá para ser sua seguidora, se tornando a sua mais fiel Comensal. E desa forma, Lorraine aceitou sem pensar duas vezes, e assim, ela passou a ser uma das mais procuradas Comensais no mundo bruxo. 




Nome do Player: Raphaella.
Personagem: Klaus Foley.
Idade: 27 anos.
Patrono: Raposa.
Posição: Comensal da Morte.
História:

Klaus nasceu em Toronto, no Canadá, em uma família com linhagem de sangue puro. Desde da infância Klaus era obrigado a ter total conhecimento sobre as artes das trevas e sobre as poções. Criado em umas das casas de sua família, junto de seus três primos, desde de pequeno o garoto era visto como alguém estranho pelo primos pelo fato de Klaus ter mais conhecimento em relação a magia que eles. Aquilo deixava os seus primo com inveja, fazendo com que o rapaz sofresse nas mãos deles.

Apesar das crueldades dos primos, o garoto sempre manteve sua personalidade, sempre sendo gentil e simpático. Juntamente com sua mãe, Klaus sempre ajudou quem precisava. E para ele, a mãe era como se fosse a única coisa que valia a pena em tudo em sua vida e por isso, estava sempre tentando agradá-la. Aos 11 anos o pequeno, Foley foi convidado para estudar em uma das melhores escola de magia e bruxaria do país. Hogwarts. Klaus, desta forma, foi selecionado para casa Sonserina, a mesma casa em que seu pai foi e sua mãe.

Nos primeiros anos de Klaus, ele logo se destacou em todas as matérias da escola, porém, acabou se aproximando ainda mais das Artes das Trevas. Por todos os anos que estudou em Hogwarts, sempre foi considerado uns dos melhores alunos da comunal e aos 17 anos, logo depois de se formar, perdeu seus pais em um conflito de bruxos. Ninguém sabia quem era o culpado por esse conflito, mas, desde da morte dos pais, Klaus mudou totalmente e sua personalidade se tornou d um homem egoísta, sarcástico e um tanto que psicopata.

Aos 18 anos, ele havia se perdido totalmente em suas mágoas, até conhecer Lorraine Miller, a bruxa que p ajudou a se entregar totalmente a Arte das Trevas. Sem nada para perder, o rapaz começou a ter uma grande amizade com a jovem. E dali adiante, Klaus começou a seguir os passos dos pais: se tornou um seguidor do novo Lorde das Trevas. Apesar de ser um homem que ninguém levava a sério, Klaus era frio e firme quando se tratava de obedecer às ordens de Magnus Bauer.



Nome do Player: Stella.
Personagem: Kissaya Archane Skar.
Idade: 22 anos.
Patrono: Corvo.
Posição: Comensal da Morte (infiltrada no Ministério da Magia).
História:

Kissaya Archane, vem de uma família Bruxa bastante renomada da Noruega e um pouco popular nós dias de hoje por terem um senso de moda um pouco desatualizado, pois ainda se vestem com roupas da realeza do século 5 e também bastante tradicionalista. A família Archane existe a bastante tempo, até mesmo antes de Hogwarts ser criada. Eles vivem mais nas sombras, e preferem não se misturar com os trouxas e nascidos trouxas.

Quando a segunda família Archane nasceu, foi criada uma hierarquia, por base de casamento... Toda família tinha que ter pelo menos 2 filhos, seja eles homens ou mulheres e se casarem com algum Archane "Sangue azul" ou com uma família bruxa rica "puro sangue". Logo quando os casamentos foram criados, aquele melhor casamento de família iria liderar os Archane e os seus filhos iriam disputar após o casamento. 

Então no primeiro casamento da segunda família, casaram um homem Archane com uma mulher Crow (puros sangue) e o outro filho uma mulher Archane com um homem Archane da primeira família. Logo quem ficou com a hierarquia da família foi a mulher. Porem, por ser um século atrás ela por ser mulher causou muita discórdia na família e foi criada mais uma lei, que se uma mulher ganhasse na hierarquia ela ainda teria que lutar até a morte com o seu primeiro filho. E assim se seguiu até os dias se hoje... Os avós de Kissaya teve Amélia Archene e Otton Archane, ambos se casaram, porém a Amélia acabou se casando com Denovrisk Skar, um homem alta de uma família sempre puro sangue alemã e o seu irmão se apaixonou por uma nascida trouxa e perdeu a sua hierarquia para a sua irmã Amélia Archane, que anos depois teve uma filha mulher da qual deu o nome de Kissaya, significa "rosa de sangue". Amélia por saber de todo esse alvoroço de sua família, ela fugiu para a Alemanha com a sua filha e marido deixando ainda a família na mão dos seus pais (avos de Kissaya).

Amélia e Denovrisk desde pequena sempre tentou afastar a sua família dela... Porem em seu último ano de Hogwarts, sendo da casa de Sonserina, ela conheceu o filho de Otto que acabava de chegar em seu primeiro ano. O garoto contou toda a história para ela e disse que os destino entre ela e a sua mãe tinha que acabar, uma das duas devia morrer. 

Kissaya quando terminou o seu ano letivo em Hogwarts, saiu para conhecer a sua família e treinou para ficar forte. Kissaya era uma menina alegre e sorridente, mas tinha um temperamento muito superficial e estava sempre estressada. Kissaya logo conheceu a família Archane e seu ego cresceu querendo ser a única ali existente líder dos Archane, mas ela ainda tinha um dever, que era matar a sua mãe. E assim ela fez, voltou para a Alemanha e em uma conversa com ela na sala a lançou um Avada Kedavra a matando (ela não matou a sua mãe e sim um corpo parecido para que ela conseguisse ser a líder dos Archane e ainda ter a sua mãe. Amélia e Denovrisk vivem viajando pelo mundo e se escondendo, para que não sejam achados).

Kissaya não tinha irmãos, então mesmo sem se casar assumiu a família Archane e vive muito bem até os dias de hoje.



Nome do Player: Rian.
Personagem: Fergos Nicholaven Dragomir.
Idade: 19 anos.
Patrono: Salamandra.
Posição: Comensal da Morte.
História:

Formando-se em Hogwarts através da casa de Salazar Sonserina, Fergos desde pequeno é mostrado como um rapaz extremamente acanhado socialmente, deixando-se levar pela busca incessante por conhecimento. Durante seu período como estudante, dedicara todo seu tempo a desvendar e absorver informações. Inclusive, por volta de seus quinze anos fora quando conheceu a Arte das Trevas. Desde então, jamais a deixara para trás. Esse fascinante ramo desconhecido e temido da magia havia o agarrado mais do que qualquer outra coisa, para nunca mais soltar. Brilhante na área das poções e transfiguração, recebera também diversos elogios. Muitos o viam como alguém bom, embora pouco desenvolvesse o seu lado social. Em momento algum construira um relacionamento deste tipo, achava-o desnecessário. De certo modo misantropo, Dragomir é apresentado como alguém que odeia a humanidade, não bastando o sangue para isso, embora venha de uma linhagem pura. Reprime e nega todos na mesma intensidade. Amor, para o rapaz, não passa de um fator que muitos se agarram para não mostrarem seu verdadeiro lado. Ele vê este sentimento como algo a ser excluído. 

Vez ou outra costuma ser engolido pelos fantasmas do passado, sendo consumido pelo melodrama que lhe rodeia. Quando pequeno, acabara passando por episódios que nenhum outro gostaria de ter em sua vida. Aos dez anos de idade, presenciara sua casa ser penhorada graças às dívidas que a velha família Dragomir possuia. Detendo um único casal de irmãos mais novos, juntamente do seu pai, Fergos tera que dar tudo de si para mantê-los, agarrando-se aos estágios que apareciam. Certo dia, cansado da vida que levava, seu pai em um ato de misericórdia e fúria colocara fogo em sua própria casa, levando consigo sua mulher e seus dois filhos.. Em contrapartida, seu filho mais velho, estava cursando o segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Recebendo essa notícia, o rapaz quase que não esboçara reação. Embora feliz pela morte do pai, dividira pensamentos. Guardava um ódio insuportável, sua mente parecia estar desconectada de qualquer coisa. Encontrava-se em um ciclo sem fim de desprezo. Tudo que seu pai deixara fora anos e anos de tormento acompanhados de um negócio provido do rum em nome da família. 

Mantendo-se firme apenas pela ambição que quase transpordara do corpo, continuava com suas pesquisas que envolviam a malícia preexistente na magia. Recorda-se ainda de um professor que costumava levar alunos para uma das muitas passagens do castelo, meramente para passar escondido o conhecimento da Arte das Trevas. A cada ano que passava, Fergos aprimorava ainda mais sua técnica, mergulhando-se aos estudos. Em aulas como duelos, quase sempre procurava participar, existira uma reputação de vitórias a ser zelada e honrada. Estando no sétimo ano, Dragomir correra para desenvolver tudo o que podia. Após anos de estudos, enfim conseguira aprender a arte da mente, podendo proteger e invadir pensamentos com certa facilidade. Havia dominado tanto a técnica que sempre a usava para ver dos medos que muitas pessoas tinham, somente para guardá-los em sua memória e usá-los mais tarde. A capacidade de mesclar sentimentos e projetar emoções falsas era tanta que, muitas vezes, se olhava em um relacionamento amoroso, tirando o máximo de proveito que podia. Fora desta forma que por anos também havia se dedicado a falir famílias e estruturar o seu próprio negócio de rum. Era capaz de convencer qualquer um com suas palavras, até mesmo os mais poderosos do ramo. Prometera resultados positivos de uma maneira sensacional. Diversas famílias agora eram o alicerce da sua, sendo dependentes dela. Levara anos para construir essa fama.

Quando formado, ele dedicara seu tempo em desenvolver ainda mais o negócio da família, deixando-a como uma das mais influentes. O mesmo teria mascarado a sua marca de um modo que nenhum outro poderia estabelecer uma conexão dele com ela, permitindo-se fazer coisas por debaixo dos panos sem que fossem atingi-lo como negociante. De todo modo, tornando-se influente e portador de uma fortuna para fazer manter gerações inteiras, Fergos focou-se em seu poder, conseguindo neste meio tempo aumentar sua capacidade mental e se transformar em um animago não-registrado. Ele podia transformar-se em uma negra coruja. Por meio desta habilidade que conseguira muitas informações confidenciais do Ministério da Magia, como registros de detenção, prisioneiros e afins. Eram de grande utilidade para ele que sabera bem desenvolver uma manipulação boa de dados. Atualmente ainda utiliza deste truque, nunca conseguindo ser pego pela abundante circulação de corujas. Novo, não tardou para ser recrutado à trupe de Comensais da Morte enquanto procurava poder. Não há um feitiço que já não tenha praticado, seja maldição ou não. Desde então, age discretamente na companhia de seu corvo chamado Folter, tortura do alemão.



Nome do Player: Bruno.
Personagem: Bruno Eldlich
Idade: 25 anos.
Patrono: Rato.
Posição: Comensal da Morte.
História:

Bruno era um excelente aluno de Hogwarts. Era conhecido por ter uma grande proficiência em feitiços, sendo monitor já no segundo ano, e ainda dominar boa parte da "ciência trouxa", que achava facinante. Tinha uma afeição a aranhas, talvez pelo mistério que as envolve, ou pela complexidade de seus seres, mas nunca Alguém o via sem sua amiga de oito patas, Hana, no ombro ou no bolso, o que o levou a entender bastante de venenos e antídotos.

Mas o que fazer quando o mundo fica pequeno demais? Você o expande. E o mundo com regras e restrições de poder era muito pequeno para Bruno. Ele queria poder fazer feitiços com poder de verdade. Sua curiosidade o movia a querer ter mais poder, sem nenhuma base para dizer quando já chegava. 

Uma vez quis ver com seus próprios olhos o poder de um feitiço que cria cortes na pessoa, o que o levou a um incidente no banheiro com um outro aluno, sendo então expulso de Hogwarts faltando um ano para se formar. Claro que alguns experimentos com fogo e alguns danos físicos a outros alunos ajudaram na decisão. Mas não podia ser o fim. Estudando e usando sua sagacidade, Bruno achou os únicos que poderiam te ajudar a expandir seu mundo: os comensais da morte, poder sem regras! Tudo que queria! Agora estava livre para usufruir de todo o verdadeiro poder da magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário