quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Profeta Diário, 14/02/2023, terça-feira



REPORTAGEM DE CIDY SOLARIS



"NOVA ORDEM ESCOLAR:
HOGWARTS EM SUA MELHOR VERSÃO"

Oi, meu leitor, espero que esteja preparado para os planos que o Ministério da Magia tem para a nossa escola de magia. Se sim, é só continuar lendo esta edição maravilhosa e vamos tentar entender o que está acontecendo...


Com uma direção falha e auxiliares que preferem se manter em seu próprio ego, Hogwarts vive momentos estranhos e bem confusos. Desta forma, uma ajuda será enviada ao colégio para ajudar Natanael Sunshine na direção, que se mostrou totalmente inepto para o cargo. O que realmente se torna preocupante é o que isso significa para todos os alunos dentro do castelo, já que da última vez que tivemos alguém do Ministério da Magia trabalhando em Hogwarts — e aí nós citamos ironicamente Dolores Jane Umbrigde —, as coisas não terminaram bem. Mas talvez seja melhor assim, porque Hogwarts não pode continuar do jeito que está.


Desta forma, o funcionário do Ministério da Magia terá uma grande missão pela frente e isso envolverá colocar os alunos alinhados nos padrões do nosso Ministério. Já era a hora do Ministério da Magia realmente intervir para mostrar à familia Sunshine e seus lunáticos de que eles não são os donos da razão, que no nosso mundo existem leis e que elas devem ser seguidas. É só voltarmos alguns anos, até mesmo na minha época de auxiliar de nossa antiga reporter, as atrocidades que Hogwarts passará por conta da má gestão de Math Sunshine. Pais  de alguns alunos já pensam em transferir os filhos para as escolas em outros  países, onde a gestão não seja tão falha e precária.




Para finalizar, informações de dentro do castelo, nos diz que nem mesmo os alunos conseguiam se sentir seguros com tantos ataques acontecendo no ano passado. O que mais me preocupa, sinceramente, é o que será de nossos jovens se a direção continuar desse jeito. E sem falar que Natanael possui uma gestão ao seu lado que é preocupante. Basicamente, todos são parentes e, por conta disto, muitos egos inflados acabam surgindo. Já foi relatado que James Sunshine, primo do diretor, é arrogante e prepotente. E que Andrew, irmão de Natanael, é totalmente bipolar. Então, não é justo culpar o diretor-geral por tudo, já que os diretores auxiliares são arrogantes e não exergam a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário