quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Profeta Diário, 03/09/2020, quinta-feira

 


REPORTAGEM DE RITA SKEETER


A NOVA FUGA DE AZKABAN



Olá, caros leitores do Profeta Diário, espero que estejam bem e acomodados, totalmente seguros dentro de suas casas. Hoje o que trago à vocês não é nada tranquilizador e o nosso título já diz isso. Então, continue lendo e se informe do acontecido...



Durante a noite de ontem, enquanto a prisão de Azkaban era resguardada por Aurores, que deveriam novamente ser testados para saber se estão aptos para o cargo, uma fuga de cinco prisoneiros aconteceu. Afinal, não foi o próprio Ministério da Magia que alegou que Azakabn estava totalmente protegida contra fugas? Pelo visto, eles estavam enganados e a gente também.
 É preocupante que algo assim aconteça novamente, já que virou moda Azkaban perder seus prisioneiros. E o mais interessante é os boatos que rolam solto desde o momento da fuga deles.

De fontes totalmente confiáveis e que estavam lá para verificar como Azkaban estava, eles me confirmam que alguns prisoneiros que ainda estavam ali, disseram que os que haviam fugido eram Comensais da Morte de Voldemort. E não para por aí, há dias era possível ouvir uma conversa entre eles, onde sempre chegam ao mesmo assunto: "Sabemos onde ele está e como trazê-lo"; o que deixa tudo ainda mais misterioso e confuso. Ficou intrigado com o que eles estavam dizendo? Vocês saberão agora...


Pelo o que se acredita, os Comensais da Morte que fugiram de Azkaban, pareciam acreditar, ou até saber, onde poderia existir uma Horcrux perdida do antigo Lorde das Trevas, Voldemort. E que essa Horcrux era sua válvula de escape caso algo realmente acontecesse com suas demais Horcruxes. É, caros leitores, parece que os atos tão grandiosos para deter Voldemort não foram tão eficazes assim... e o que será agora de Magnus Bauer, que se dizia tão poderoso e que se auto intitulava como Lorde das Trevas? Acho que o cara de fuinha perderá o posto para a volta do tão perigoso Voldemort, porque sabemos exatamente do que ele será capaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário