terça-feira, 27 de março de 2018

Profeta Diário, terça-feira, 27/03/2018


Reportagem de Rita Skeeter
HOGWARTS SCHOOL: UM LAR OU UM ALVO?

O que dizer de Hogwarts School, a filial da original Hogwarts, depois de sua volta inesperada? Por mais que me doa, parece ser intrigante que no meio de tantas suposições e regras, a escola tenha voltado justamente quando dizem por aí que existe uma nova Pedra Filosofal. Francamente, caros leitores, tenho medo do que possa estar por trás de todas essas artimanhas. Quer dizer, o perigo está à cada esquina e não sabemos como os nossos filhos podem viver num colégio que beira à decadência. Não podemos esquecer da professora de Vôo de alguns anos atrás, que acreditava ser aluna e que vivia no meio dos alunos.


Admito para vocês que Hogwarts School antes dito como um lar, agora podemos dizer que é um alvo para os tão estranhos Comensais da Morte. Como já é conhecimento de muitos leitores do Profeta Diário, Hogwarts passou por ataques durante esta última semana. A diretora-gagá Minverva tentou abafar o caso, porém, sem muito sucesso. Há relatos de alguns alunos de que, durante a semana passada, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tinha sofrido três ataques de Comensais da Morte, levando o colégio inteiro ao pânico. E, pelo o que tudo indica, eles estão em busca da possível nova Pedra Filosal, a qual podem usar para fazer coisas terríveis, como, por exemplo, trazer de volta, o Lorde das Trevas.

Math Sunshine, diretor da filial Hogwarts School, negou dar uma entrevista sobre o assunto, porém, soube por fontes confiavéis que o diretor anda silencioso e sumido do castelo. O que será que estaria acontecendo? Pelo o que podemos constatar, Math estaria guardando algum segredo? Seria verdade que, devido ao ataque em Hogwarts, ele temesse um ataque à sua escola também? É, só nos resta esperar. 

Para os que não conhecem o diretor Math Sunshine Poirot, ao lado temos uma foto do lindo diretor, e digamos que ele tem uma grande experiência no mundo da mágia. Estudou na grandiosa Warlock, se formou em Defesa Contra as Artes das Trevas e Trato das Criaturas Mágicas, e para completar é filho do diretor John Poirot, atualmente aposentado e com sua escola fechada. Seria o diretor, juntamente com o seu corpo docente, capaz de deter os Comensais da Morte?